Carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Escreva para nós:

Aguarde, enviando contato!

O palestrante

Luiz Eduardo Boudakian

Luiz Eduardo Boudakian nasceu em 21 de outubro no bairro da Pompéia em São Paulo-SP

De família humilde, pai feirante e mãe costureira foi criado entre quatro irmãos, onde Luiz Eduardo Boudakian e seu irmão Sérgio herdaram um problema no sistema nervoso central decorrente de uma alteração genética.

Sua doença leva à degeneração cerebelar, dificultando com o tempo seus movimentos e equilíbrio.

Luiz corre contra o tempo em nome do seu amor pela vida.

Busca a aprender cada vez mais e ensinar o quão valioso é cada segundo de nossas vidas.

O palestrante

Luiz viveu parte de sua infância como a de qualquer criança.

Aos quatro anos de idade, a doença começou a se manifestar, e a partir daí, passou a ter dificuldades com a fala e a coordenação motora.

Iniciou seus estudos em escolas especiais e depois foi se adaptando em escolas estaduais, mesmo tendo dificuldades na sua alfabetização e no acompanhamento das matérias.

Além disso, encarava o dilema de aceitação, adaptação e vida social.

No último ano de seu Ensino Fundamental, perdeu seu pai com um câncer que lhe tomou todo o corpo.

Luiz, por mais que sentisse a perda, transformou o objetivo de continuar os estudos, pois também era o sonho de seus pais.

A renda de sua mãe já não era o bastante para sustentar a casa e a saúde.

Iniciou palestras em escolas, com um único objetivo de transmitir a mensagem de Valorização da Vida, de que devemos viver cada dia como se fosse o último, independente das circunstâncias que a vida nos dá!

Com o aumento na procura de palestras, o Projeto tomou forma, e se tornou uma verdadeira campanha de corrente do bem, o Projeto Aprendendo a Viver - Campanha de Valorização da Vida.

Ajudou com sua mensagem jovens a terem consciência do valor da vida, famílias a ficarem unidas, equipes de trabalho a prestar os serviços com sinergia, e diversas pessoas a darem mais valor a vida.

Luiz em suas palestras procura mostrar como é importante essa questão de agir em equipe e ter uma relação familiar saudável.

Motiva as pessoas a não desistirem dos seus sonhos e objetivos, a agradecerem as coisas que conquistam, ou abrir a mente e perceberem que determinados fatores podem se tornar oportunidades e aprendizados.

"O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto"