Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Escreva para nós:

Aguarde, enviando contato!

O trabalho das formigas

Gotas de Paz

Uma mulher sábia conversava com várias amigas embaixo de uma árvore. Enquanto conversavam as formigas realizam o fabuloso trabalho de ir até os galhos e descer a árvore com volumosos pedaços de folhas em suas costas.
Em dado momento uma pessoa lhe perguntou sobre como Deus ajuda o humano. A mulher sábia olhou para cima e apontou as formigas.
Ela disse: – “elas estão presas em si mesmas, estão prisioneiras. Só podem contar com sua força, disciplina e perseverança. Os humanos que estão distantes de Deus são assim. Colocam-se sozinhos ao escolherem seguir suas fantasias e sua percepção limitada do mundo, portanto demoram muito para aprender. Quantas gerações de formigas serão necessárias para elas aprenderem a usar a lei da gravidade a favor delas? Elas poderiam deixar as folhas caírem e pegá-las no chão. Deus lhes deu este benefício, mas elas desprezam este benefício e criam uma dificuldade a mais. Assim é a vida dos humanos que se distanciam de Deus”. Sempre criam uma dificuldade a mais. Pense qual dificuldade a mais você está criando.


Share this on WhatsApp

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para O trabalho das formigas

Enviando Comentário Fechar :/